Rapper Kawe lança o single ‘Velocidade’ na sexta-feira, 16 de fevereiro, com trap em que versa sobre o triunfo no ‘corre’ da vida e da carreira artística
Tamires Damas / Divulgação
♪ “Meu bem, qualquer instante que eu fico sem te ver / Aumenta a saudade que eu sinto de você / Então eu corro demais / Sofro demais / Corro demais só pra te ver meu bem”, avisou Roberto Carlos em 1967 em Por isso corro demais, uma das (várias) grandes músicas do álbum Em ritmo de aventura (1967), lançado na época da Jovem Guarda.
Quase 60 anos depois, um carro em alta velocidade ainda é motivo de status entre os artistas do universo pop, sobretudo no mundo do funk e do rap.
Velocidade – single inédito que o rapper Kawe lança amanhã, 16 de fevereiro, em edição da gravadora Som Livre – transita nessa seara automobilística.
O single Velocidade apresenta trap melódico em cuja letra o paulistano Kawe Cordeiro dos Santos relaciona vivências artísticas com a sensação experimentada enquanto dirige o próprio carro em alta velocidade.
Na letra do trap Velocidade, o artista afirma estar sempre na dianteira do corre, tanto na vida como nas pistas automobilísticas, traçando paralelo entre “o prazer de ver o ponteiro do velocímetro subir e a sensação de liberdade proporcionada pela velocidade” e a trajetória de superação de Kawe na carreira artística.
Rapper que ganhou projeção no universo do hip hop com hits como Iluminado (2020) e MDS (2021), Kawe lança o single Velocidade nove meses após o álbum Levante (2023) e dois meses após o single 2016 (2023), apresentado em dezembro.